Quem tem o direito de negar o nosso direito de sonhar?

22.01.2018

 

Em 2012 decidi fazer algo que apenas meu pai, minha mãe, alguns poucos familiares e meia dúzia de amigos acreditaram: ser político. Ser um político decente, honesto e de caráter. Disputei de uma eleição que fez com que minha família fosse sequestrada. Coloquei em risco a vida daqueles que eu mais amava. Perdi. Tudo isso porque nesse país quando você escolhe o lado do bem, você paga caro. 
Em 2016 não desisti. Juntei essas mesmas pessoas, conquistei a confiança e admiração de mais alguns milhares e me tornei o Vereador mais jovem e mais votado da eleição. Deus sabe o que faz. 
2018: continuo com sonhos e objetivos de representar com dignidade quem acredita e confia em mim. Mas não querem deixar eu me destacar, não admitem eu deixar de ser Vereador para alçar voos mais altos. Novamente querem calar a minha voz e destruir TUDO que conquistei até aqui. NÃO VÃO CONSEGUIR.

Eu sou o Vereador Rafa Zampronio. Bombeiro, Escritor e com um sonho de, um dia, ser Deputado Federal pelo meu Estado, São Paulo. Sou representante de uma NOVA ESPERANÇA. Quero deixar um legado quando eu partir dessa vida. Quero que minha família, meus amigos e vocês tenham orgulho de mim. Quero ter o DIREITO de ajudar a fazer meu País renascer das cinzas.

Eu não estou sozinho. Tenho Deus e vocês comigo. Vamos vencer essa guerra.

Deus acima de TODOS sempre! 
Rafa Zampronio.

Leu até aqui? CURTA a minha página Rafa Zampronio.

Acompanhe a minha história, minhas ações e o meu trabalho. ❤️

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Eventos e Notícias
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload